Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hogwarts Legacy | Novidades apresentadas pela Avalanche Software

Por| Editado por Bruno Salutes | 11 de Novembro de 2022 às 16h29

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros. Entertainment Inc.
Divulgação/Warner Bros. Entertainment Inc.

O que foi essa live sobre Hogwarts Legacy? O pessoal da Avalanche Software fez uma apresentação bem especial, mostrando um pouquinho da magia desse universo incrível e algumas coisinhas que você vai poder fazer quando o jogo for lançado.

Curioso para saber o que vem aí? Dá uma olhadinha no texto aqui embaixo que separei algumas novidades incríveis que os Potterheads, assim como eu, vão amar!

Criador de personagens

Talvez você já tenha pensado: seria um sonho fazer parte do universo de Harry Potter. Com Hogwarts Legacy você pode! Olha só: a primeira função que eles apresentaram foi o criador de personagens, com muitas opções de customização para você fazer parte do universo.

Tem algumas opções pré-determinadas, mas também várias escolhas a disposição, com muitos acessórios, detalhes como olhos, cabelo e até mesmo cicatrizes. Eles pensaram em tudo, né?

É uma pena que você vai ter de esperar até fevereiro, mas pensa que até lá pode ter mais opções de customização chegando.

Um passeio por Hogwarts

Imagina como vai ser incrível passear pelo castelo, visitando os lugares que mais ama e conversar com outros bruxos e bruxas que vivem ali. Na live apresentada, eles mostraram o dormitório de Lufa-Lufa e eu já fiquei com vontade de ver os outros!

Além disso, deu para ver que o mapa vai ser enorme! Nem daria para mostrar tudo, mas parece que vamos poder sair de Hogwarts, visitar outros lugares próximos e conhecer de pertinho esse mundo mágico.

Você já tem em mente qual lugar da escola vai querer conhecer primeiro? Não vejo a hora de ir desde a Torre de Astronomia até a Floresta Proibida, como será que vão ser? 👀

Feitiços

Não tem como falar de Hogwarts sem feitiços, né? Essa vai ser uma importante parte da experiência do jogo e os desenvolvedores falaram um pouquinho sobre, olha que incrível: você vai poder aprender vários ao longo da história, podendo usar muitos deles durante os combates.

Você vai poder fazer combos com vários feitiços, empurrando inimigos para longe, trazendo objetos para perto ou levitando coisas. Mas não se esqueçam: é Leviôsa, não Leviosá!, tá?

Mal vejo a hora de poder jogar! Compartilha esse texto com seus amigos Potterheads e dia 10 de fevereiro, segundo a previsão, você vai poder embarcar nessa aventura mágica. Até já!