Histórias do Dragão: assista curta-metragens inspirados em Yakuza 6

Por Jessica Pinheiro | 13 de Abril de 2018 às 16h44
photo_camera SEGA
TUDO SOBRE

SEGA

A SEGA of America lançou na quinta-feira (12) uma série de curtas-metragens live action para promover o lançamento de Yakuza 6: The Song of Life, que será lançado em 20 de abril no Brasil. Os vídeos já estão disponíveis no canal SEGA America no YouTube, e foram todos filmados em Tóquio, no Japão. A produção foi feita em colaboração com a produtora Liquid Advertising e com o diretor Christopher Ewing.

Em cada um dos curtas, é mostrada a perspectiva de três indivíduos diferentes, os quais tiveram suas vidas transformadas e tiveram seus próprios dragões pessoais despertados graças à intervenção de Kazuma Kiryu, o protagonista da série de jogos, dotado de grande firmeza e força moral, e que é conhecido como o lendário Dragão de Dojima.

Cada capítulo desta série é inspirado por uma sub-história que pode ser encontrada nos games da franquia Yakuza, incluindo O Segurança e O Filho Pródigo de Yakuza Kiwami (o remake do primeiro game da série) e A Outra Haruka, de Yakuza 5. Os personagens apresentados nos vídeos são mostrados diversos anos após terem vivenciado os marcantes encontros com Kiryu. Graças a esses ocorridos com o Dragão de Dojima, suas vidas são transformadas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O final de uma saga

Em Yakuza 6: The Song of Life, Kiryu enfrenta sua aventura final, descobrindo o quanto as pessoas estão dispostas a se sacrificar pelas suas famílias, sejam estas de sangue ou de consideração. Enquanto isso, ele investiga uma série de eventos sombrios que envolvem pessoas queridas para ele, trilhando caminho por territórios conhecidos em Kamurocho, e pela nova localidade, Onimichi – uma bela e pacata cidade portuária da Província de Hiroshima.

Yakuza 6: The Song of Life é um jogo de RPG e ação e foi desenvolvido com o novo e poderoso motor gráfico Dragon Engine, e entrega o último capítulo na história de Kazuma Kiruy, envolvendo histórias de crimes, combates explosivos e uma variedade enorme de minigames viciantes e sub-histórias cativantes, além de um interessante sistema de gerenciamento de clãs.  O game é exclusivo de PlayStation 4 e comporta apenas 1 jogador.

Fonte: SEGA

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.