Hearthstone recebe expansão com 135 novas cartas

Por Wagner Wakka | 13 de Abril de 2018 às 07h55
Captura
Tudo sobre

Blizzard

O jogo de cartas da Blizzard, Hearthstone, entrou em um novo ano. Isso quer dizer que todas as cartas que estavam disponíveis no jogo agora são renovadas para mais uma temporada do game. A expansão Bosque das Bruxas traz 135 cartas novas para o game, sendo que todos os decks antigos passam a ser obsoletos. O game estava com o mesmo pacote de cartas desde 2016.

Com a expansão, chegam também alguns novos tipos de cartas. As cartas tipo Eco, por exemplo, agora permitem copiar uma determinada carta para ser usada naquele turno. Outra novidade são as cartas com tipo Rapidez. São cartas de minions que podem atacar os minions inimigos (não os heróis) no mesmo turno em que são jogados na mesa. Ainda, há algumas novas cartas estratégicas como a “Baku, a devoradora de Lua” que só permite cartas de custo pares em seu deck, mas que aprimora o poder heroico da sua mão.

A proposta do Bosque das Bruxas, com esta nova expansão, para além de adicionar novas cartas é trazer uma nova narrativa para o game. Agora, a cidade de Guilnéas, em um ambiente sombrio e de pântano, é o cenário para o jogo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Hearthstone foi lançado em 2014 e tem versões para PC, Android e iOS. O game foi baseado em personagens da série Warcraft, também da Blizzard.

Fonte: Blizzard Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.