Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Halo 3 ganha data de lançamento no PC

Por| 07 de Julho de 2020 às 12h55

Link copiado!

Halo 3 ganha data de lançamento no PC
Halo 3 ganha data de lançamento no PC

A coleção especial de Halo - The Master Chief Collection - ficará mais gordinha a partir do dia 14 de julho com a chegada de Halo 3 para download nas principais lojas digitais para jogadores de PC. Disponibilizado na Microsoft Store e na Steam, além de uma oferta gratuita para assinantes do Game Pass para computadores, Halo 3 é o capítulo que fecha a trilogia original da franquia.

O jogo foi lançado originalmente em 2007 para o Xbox 360 e quase que imediatamente se tornou um dos títulos mais populares da franquia. Com a coleção voltada a reavivar os maiores clássicos da marca, Halo 3 já havia sido relançado na Master Chief Collection para o Xbox One em 2014, chegando aos PCs seis anos depois e juntando-se a Halo: Combat Evolved, Halo 2 e Halo: Reach. Os estúdios 343 Industries também já prometeram (mas não ofereceram uma data exata) a chegada de Halo 3: OSDT e Halo 4 para a mesma coletânea.

Um dos pontos mais altos de Halo 3 era o seu modo multijogador, que trazia opções avançadas de edição de mapas e permitia até que jogadores determinassem onde as armas ficariam disponíveis no cenário. Esse recurso vem sendo testado pelo 343 Industries para o relançamento no PC, então é seguro dizer que, no mínimo, a mesma experiência será repetida para os adeptos do teclado e mouse.

Continua após a publicidade

O estúdio também é responsável pelo desenvolvimento de Halo Infinite, previsto para lançamento junto do Xbox Series X. A Microsoft já garantiu o dia 23 de julho como data para exibir mais informações e jogos do novo console e a expectativa é que Halo Infinite seja exibido em toda a sua glória.

Fonte: The Verge