Publicidade

Xbox Series X | Evento voltado apenas para jogos ganha data

Por| 06 de Julho de 2020 às 12h42

Link copiado!

Divulgação/Microsoft
Divulgação/Microsoft

A Microsoft confirmou, por meio da conta oficial do Xbox no Twitter, que realizará um evento focado em jogos no dia 23 de julho, passando por todas as suas plataformas, desde o atual Xbox One até o vindouro Xbox Series X e o ainda não anunciado Xbox Series S (ou “Project Lockhart”).

Ainda não se sabe quais exatamente serão os jogos a serem exibidos na ocasião, mas a companhia já confirmou que Halo Infinite será uma das principais atrações, aparecendo no evento em vídeos de gameplay pela primeira vez desde seu anúncio. Outros jogos especulados incluem um novo Forza (possivelmente Forza Motorsport 8, com a presença dos estúdios Turn10 no evento) e o próximo projeto da Playground Games, empresa por trás de Fable. Ah, e o novo estúdio interno da Microsoft, chamado The Initiative, deve revelar seu primeiro jogo também.

Continua após a publicidade

O evento será precedido por uma apresentação voltada à marca Xbox (Summer Fest Xbox Showcase), apresentada por Geoff Keighley, o mesmo responsável pelo Game Awards. A transmissão começa ao meio dia, com o show dedicado do Xbox abrindo às 13h no horário de Brasília.

A torcida dos fãs é de que a Microsoft enfim revele data e preço de lançamento da nova geração de consoles. Até o momento, sabe-se apenas que o Xbox Series X deve chegar entre outubro de dezembro de 2020.

Fonte: Xbox (via Twitter)