Publicidade

GTA 6 sem vazamentos! Rockstar pode não enviar códigos do jogo para jornalistas

Por  • Editado por Jones Oliveira | 

Compartilhe:
Divulgação/Rockstar
Divulgação/Rockstar

Para evitar vazamentos, a Rockstar Games pode não enviar códigos de GTA 6 para análises a jornalistas e criadores de conteúdo. A informação parte do jornalista Pedro Henrique Lutilippe, que comentou sobre o assunto durante o último episódio do podcast O X do Controle, publicado no sábado (16).

"Tem a história de que ninguém vai receber chave desse jogo", comentou Lutilippe. O jornalista se questionou se poderia falar sobre o assunto e prosseguiu: "parece que vai ter um evento de review. Eles vão mandar os jornalistas ficarem dias [no evento] para não ter nenhum risco de vazamento. Todo mundo vai jogar isso em ambiente fechado".

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Novidades sobre GTA 6 seguem escassas desde que a Rockstar Games anunciou o segundo adiamento do jogo em novembro do ano passado. Neste mês, o segundo trailer do jogo completou um ano de lançamento. O vídeo apresentava mais personagens e um pouco do que veremos em Leônidas a partir de 19 de novembro de 2026.

Rumores de GTA 6 continuam surgindo

À medida que o tempo passa, mais rumores e boatos acerca de GTA 6 surgem de diversas fontes. A última delas foi um e-mail enviado para afiliados pela Best Buy que indicava que a pré-venda de GTA 6 começaria a partir desta segunda-feira (18). A Sony também fez parte dos rumores mais recentes sobre a produção da Rockstar ao enviar e-mails para usuários migrarem para o PlayStation 5.

A página de GTA 6 no Xbox e no Walmart recebeu atualizações no domingo (17). Obviamente, como todos os "vazamentos" de GTA 6 até o momento, é possível que qualquer coisa que vejamos antes das informações oficiais da Rockstar seja simplesmente falsa ou uma tempestade em copo d'água.