Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gran Turismo Sport finalmente ganha data de lançamento

Por| 14 de Julho de 2017 às 10h02

Link copiado!

Gran Turismo Sport finalmente ganha data de lançamento
Gran Turismo Sport finalmente ganha data de lançamento

A Sony decidiu pôr um fim na novela chamada Gran Turismo Sport. Depois de uma série de adiamentos e mudanças de cronograma, o vai-e-vem de datas vai acabar e o novo capítulo da franquia de corrida já tem um dia exato para chegar ao PlayStation 4. Segundo a empresa, o game estará disponível a partir do dia 17 de outubro.

Esta é a terceira data para o jogo. Inicialmente, o título estava previsto para novembro de 2016. Em seguida, ele foi jogado para março deste ano e, agora, está confirmado para o mês de outubro. Esperamos que esta seja a última mudança nesse cronograma, principalmente porque uma nova alteração apenas abriria espaço para a concorrência passar por cima da Polyphony Digital sem dó.

Aliás, essa relação com a concorrência vai ficar ainda mais interessante. Isso porque Gran Turismo Sport chegará ao PlayStation 4 exatamente duas semanas após o lançamento de Forza Motorsport 7, o novo capítulo da série da Microsoft que chega com uma novidade e tanto: suporte a 4K e com todo o apoio do poderio técnico do Xbox One Scorpio. Assim, a Sony terá um grande desafio pela frente, pois as comparações serão inevitáveis.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, a produtora segue confiante em seu jogo. Para mostrar aos fãs que não há com o que se preocupar, um novo trailer foi liberado para deixar claro que o atraso de mais de um ano vai ser devidamente compensado. O vídeo em si não mostra muita coisa, mas deixa claro que a velocidade, os carrões e os belíssimos cenários continuam presentes dentro da franquia. Um alento para quem sentia falta de acelerar — afinal, é a estreia da série na atual geração quatro anos depois da chegada de Gran Turismo 6 ao PS3.

Fonte: PlayStation Blog