Google anuncia cinco jogos para o Stadia; veja quais são

Por Felipe Ribeiro | 14 de Fevereiro de 2020 às 21h40
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Google Stadia

Ficha técnica

O lançamento do Google Stadia não pode ser considerado um sucesso retumbante. Com problemas técnicos e poucos títulos à disposição, parece que a empreitada gamer do Google não está com o fôlego adequado e isso reflete na adesão ao serviço. A empresa, porém, já trabalha para melhorar isso e colocar algumas das coisas prometidas em prática. Em anúncio recente, cinco novos jogos foram colocados no calendário do Stadia.

Pode parecer pouco, principalmente se levarmos em conta que a empresa prometeu mais de 120 lançamentos este ano - incluindo 10 exclusivos. E, como o período grátis do Stadia Pro está para acabar, não há a certeza de que esses vindouros games cheguem a tempo.

O novo conjunto de jogos da Stadia inclui Panzer Dragoon Remake e Serious Sam Collection, além de três títulos que chegarão antes ao serviço do que em outras plataformas, como o puzzle Lost Words: Beyond the Page (trailer abaixo), Splitlings, um jogo de arcade maluco que você pode jogar com até três amigos, e Stacks On Stacks (On Stacks), um construtor de torres 3D colorido.

Além dos novos jogos, a Google também avisou que começou a implantar o suporte de 4K para o navegador Chrome - algo que faltava ao Stadia no lançamento e que foi um dos problemas com o serviço no início.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.