Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Glow: Fortnite lança nova skin exclusiva para usuários da Samsung

Por| 05 de Outubro de 2019 às 16h20

Link copiado!

Glow: Fortnite lança nova skin exclusiva para usuários da Samsung
Glow: Fortnite lança nova skin exclusiva para usuários da Samsung

Chegou nesta semana a nova skin do Fortnite exclusiva para usuários da Samsung. A skin é inspirada na coloração Aura Glow do Galaxy Note 10 e a homenagem está presente inclusive em seu nome: Legendary Glow. Os usuários também se deparam com um emote que permite flutuar no chão, intitulado Levitate.

A novidade foi apresentada a público pela primeira vez no dia 27 de setembro, pelo Twitter oficial da própria Samsung. "Apresentando o equipamento Glow no Fortnite, exclusivo para todos os proprietários de dispositivos Galaxy qualificados. Faça o download gratuito do Fortnite na Galaxy Store e visite a loja do jogo para obter", apontou a empresa no Twitter.

Para usufruir da skin, primeiro é preciso fazer o download do Fortnite na Galaxy Store, iniciar o aplicativo, fazer login na sua conta da Epic Games ou inscrever-se em uma nova conta da Epic Games e, em seguida, ir para a loja. O traje Glow deve aparecer na loja em Ofertas por tempo limitado. Toque nele e verifique se sua loja está definida como Samsung em configurações, conta, conteúdo, seleção da loja Android. Se a Seleção da Android Store não aparecer nas suas configurações e você tiver baixado com sucesso o Fortnite por meio da Galaxy Store ou do Iniciador de jogos em um dispositivo Galaxy qualificado, a Android Store será automaticamente definida como Samsung Store.

Continua após a publicidade

Se você carregou o Fortnite através de Epicgames.com/fortnite, pode escolher entre a Samsung Store ou a Epic Games Store na seleção da Android Store, e ele deve ser definido como Samsung para resgatar a skin. Se você baixou o Fortnite em um dispositivo Samsung Galaxy, mas não vê uma seleção da Android Store nas suas Configurações, e sua loja não está automaticamente definida como Samsung Store, seu dispositivo ou não é Samsung, ou é muito antigo e não faz parte da promoção. Apenas smartphones a partir do S7 podem participar.

Posteriormente, aparecerá um aviso solicitando que você registre um cartão de crédito, caso ainda não o tenha feito. Clique em Avançar e registre um cartão de crédito (seu cartão não será cobrado). Toque na skin Glow novamente para escolher a opção de resgatá-la e use ou presenteie a um amigo até 31 de dezembro.

Fonte: GSM Arena