Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ghost Recon Wildlands será disponibilizado em fim de semana gratuito

Por| 11 de Abril de 2018 às 13h00

Link copiado!

 Ghost Recon Wildlands será disponibilizado em fim de semana gratuito
Ghost Recon Wildlands será disponibilizado em fim de semana gratuito

Depois da divulgação de um teaser intrigante neste último fim de semana, a Ubisoft anunciou nesta quarta-feira (11) mais detalhes sobre o conteúdo extra que consiste, basicamente, em um crossover entre Ghost Recon Wildlands e a saudosa série Splinter Cell.

Intitulada de "Special Operation 1 - Splinter Cell", a missão conta com a aparição do agente secreto Sam Fisher, com direito a dublagem de Michael Ironside, que já é conhecido por fazer a voz do protagonista em diversos games da franquia, bem como a inclusão de novas opções de armas e equipamentos no game. As novidades já estão disponíveis para todos aqueles que adquiriram o game desde o dia 10 de abril. Confira o trailer da nova temporada:

Foi informado também que o game Ghost Recon Wildlands terá um fim de semana gratuito, que ocorerá a partir do dia 12 até 15 de abril para PC, Playstation 4 e Xbox One. O período de testes desbloqueará todas as missões do jogo, incluindo a atualização recém-lançada que adiciona o personagem Sam Fisher. Todo o progresso será salvo e mantido, caso o jogador decida comprar o jogo após o final do teste.

Continua após a publicidade

Durante este mesmo período, o game também estará em uma promoção especial, com desconto de até 67%, com preços reduzidos que variam de acordo com o pacote escolhido (Standard, Deluxe, Gold ou Passe de Temporada).

No Xbox One, o jogo estará disponível no fim de semana gratuito na seção Games with Gold, ou seja, apenas para assinantes da Xbox Live Gold; no Playstation 4, procure o game na PSN Store e clique no botão "Experimentar a Demo gratuita". Já no PC, basta acessar o seguinte link: https://free.ubisoft.com/promotions/grw_fw/23/pc/login e seguir as instruções na tela.

Fonte: Engadget