Ghost Recon Breakpoint pode ser jogado de graça até a próxima segunda (25)

Por Ramon de Souza | 22 de Janeiro de 2021 às 07h45
Ubisoft

Deixou de jogar Ghost Recon Breakpoint, lançado em outubro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC? A Ubisoft resolveu dar uma colher de chá para quem cometeu esse pecado e vai disponibilizar o título gratuitamente para você se redimir ao longo deste próximo fim de semana — o game pode ser baixado e executado de graça desde esta quinta-feira (21) até a próxima segunda-feira (25).

Ghost Recon Breakpoint é a décima primeira edição da franquia Tom Clancy’s Ghost Recon e se ambienta em um mundo aberto chamado Auroa, uma ilha fictícia no Oceano Pacífico. O protagonista é agente das Forças Especiais enviado ao local para investigar uma série de ocorridos misteriosos ligados à Skell Technology, uma empresa militar privada de origem local.

Embora a obra tenha sido lançada para as gerações anteriores dos consoles, é possível desfrutar desta “promoção” no PlayStation 5 e nos Xbox Series X e Series S, já que as novas plataformas possuem retrocompatibilidade. É importante ressaltar, porém, que Breakpoint possui foco na jogatina online — logo, para aproveitar ao máximo a experiência, é essencial ter uma assinatura PlayStation Plus ou Xbox Live Gold.

Caso você goste de Breakpoint o suficiente para comprá-lo, vale a pena citar que ele está à venda promocionalmente com 85% de desconto nas lojas virtuais do XOne, do PS4, da Epic e da UPlay; sendo assim, em vez de pagar os tradicionais R$ 179, você leva a versão digital do título por apenas R$ 26,85.

Fonte: VG247

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.