Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Genshin Impact | Tudo sobre a versão 3.0

Por| Editado por Bruna Penilhas | 24 de Agosto de 2022 às 20h30

Link copiado!

Imagem: Divulgação/HoYoverse
Imagem: Divulgação/HoYoverse

Após uma espera considerável, os fãs de Genshin Impact podem finalmente explorar a quarta nação da história, Sumeru. Com novas missões, um evento e uma visão elemental inédita, a atualização 3.0 muda consideravelmente o jogo da HoYoverse.

Uma nova nação e personagens inéditos chegam ao jogo

A nova atualização se passa em Sumeru, com o Viajante buscando encontrar a Lorde Menor Kusanali, a Arconte Dendro, para sanar suas dúvidas sobre a Ordem do Abismo e como trazer sua irmã de volta. Porém, como sempre, a trama que envolve a nação acaba tomando o foco da história e temos que resolver os conflitos internos de Sumeru para conseguir informações.

Continua após a publicidade

Além da chegada do novo elemento, dois novos personagens estão disponíveis: Tighnari e Collei. Ambos são os primeiros guerreiros a possuir uma visão Dendro e podem ser adquiridos através do banner atual. Após o término do período exclusivo, Tighnari fará parte do banner do Mochileiro, o gacha padrão do jogo, visto que é o único personagem de 5 estrelas do novo elemento. Essa será a primeira vez que um personagem exclusivo poderá ser adquirido com Desejos Comuns.

Elemento Dendro: o que traz de novo ao gameplay?

O elemento Dendro promete mudar a forma de jogar Genshin Impact. Podendo desencadear três reações básicas (Queimadura, Florescimento e Catalisação), o poder tem sinergia com os elementos Pyro, Hydro e Electro, respectivamente. Quando Hydro e Dendro se combinarem, um ou mais núcleos Dendro aparecem no campo de batalha, dando dano em área após um breve período.

Continua após a publicidade

Caso o Núcleo se choque com Pyro ou Electro, ele pode desencadear a reação Germinação e aumentar o dano Dendro em uma área, ou causar a reação Superflorescimento e transformar os núcleos em Projéteis Enraizadores que perseguem inimigos próximos. Catalisação pode acelerar alvos afetados e aumentar o dano sofrido no próximo ataque Dendro ou Electro.

Jogadores podem aproveitar um novo evento

Escultura da Inocência é o novo evento que está disponível durante a chegada de Sumeru. Após completar a missão inicial envolvendo Collei, o jogador precisará, literalmente, explorar a região inédita para catalogar os animais da região e também enfrentar os novos chefes: Terrorgumelo Emplumado e Regisvine Electro.

Continua após a publicidade

Além de entregarem recompensas para elevar seus personagens, estes chefes também fazem parte do evento, aliando o útil ao agradável. Caso esteja derrotando os monstros para elevar o nível do recém-adquirido aventureiro de Sumeru, ainda estará completando as missões de Escultura da Inocência. Apesar de parecer óbvio, o foco do novo Evento é colocar os jogadores para desbravar a Floresta Dharma e os ambientes de Sumeru.

Genshin Impact está disponível para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.