Publicidade

Gears of War E-Day mostrará as origens da guerra contra os Locusts

Por| Editado por Durval Ramos | 09 de Junho de 2024 às 15h43

Link copiado!

The Coalition
The Coalition

Gears of War: E-Day é o nome do novo jogo da franquia da Microsoft, anunciado oficialmente durante o Xbox Showcase neste domingo (9). Olhando para o passado, o game mostrará o início do conflito entre a raça humana e os Locusts, inimigos da série desde o primeiro game da franquia.

Em um trailer cinematográfico, mas gravado dentro do motor gráfico do novo jogo, é mostrado uma casa que estava comemorando o fim da Guerra do Pêndulo, mas que se torna cena da luta entre um jovem Marcus Phoenix e um Locust que tenta a todo custo acabar com a sua vida. Após uma batalha difícil, Marcus quase morre, sendo salvo pelo seu companheiro Dom Santiago — outro velho conhecido dos fãs.

Continua após a publicidade

Ambientado 14 anos antes do primeiro jogo, Gears of War: E-Day mostrará aos jogadores os acontecimentos que, até o momento, haviam sido contados de maneira superficial através de flashbacks da trilogia original.

Jogando baixo e batendo bem onde dói, o trailer ainda traz algumas notas do clássico trailer do primeiro Gears of War, que tinha como trilha a triste canção Mad World, interpretada por Gary Jules.

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Gears of War E-Day ainda não tem data prevista para chegar, mas deve ser lançado exclusivamente para Xbox Series S/X e PC, sendo adicionado ao catálogo do Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.