Publicidade

Gears of War 5 | Primeiro teste do multiplayer acontece neste final de semana

Por| 19 de Julho de 2019 às 08h48

Link copiado!

Microsoft
Microsoft

Se você é assinante do Xbox Game Pass ou já comprou Gears of War 5 na pré-venda, não esqueça de desmarcar todos os compromissos do final de semana. Isso porque irá acontecer entre esta sexta-feira (19) e domingo (21) o primeiro teste técnico do game, que irá liberar para todos os assinantes do serviço e para aqueles que já compraram o jogo acesso a um dos modos multiplayer de Gears of War 5.

Esse primeiro teste será feito com o modo Arcade Deathmatch, no qual dois times de cinco pessoas se enfrentam e o vencedor é o primeiro time a conseguir 50 mortes. Um segundo teste do jogo está marcado para a próxima semana (entre os dias 26 e 28 de julho), quando provavelmente serão liberados outros modos de jogo.

Ao contrário dos outros jogos da série, o modo multiplayer de Gears of War 5 traz personagens muito mais distintos, cada um com um papel bem definido e habilidades diferentes para que os jogadores possam criar as estratégias que mais combinem com seu estilo de jogo.

Gears of War 5 chega no dia 10 de setembro para PC e Xbox One, e desde o lançamento já estará disponível no catálogo do Xbox Game Pass.

Continua após a publicidade

Fonte: Destructoid