Publicidade

Games with Gold de agosto traz dois jogos do Xbox original; veja lista

Por| 30 de Julho de 2020 às 23h15

Link copiado!

Xbox
Xbox

Os usuários de Xbox One assinantes da Live Gold, o serviço online da plataforma de games da Microsoft, já estão acostumados com a expectativa em torno dos Games With Gold, recurso que dá aos jogadores quatro games de modo gratuito para quem for detentor de qualquer um dos planos desse serviço, que é essencial para a jogatina online e demais ações dentro do Xbox. Para agosto, porém, uma surpresa: a gigante de Redmond separou dois bons jogos do Xbox original: MX Unleashed e Red Faction II. Além desses jogos, também estarão disponíveis Portal Knights e Override: Mech City Brawl, esses apenas para Xbox One.

Os games começam a ser liberados já no dia 1º de agosto, como é o caso de Portal Knights (Xbox One) e MX Unleashed (Xbox One e Xbox 360), que ficarão disponíveis até os dias 31 e 15 de agosto, respectivamente. Já no dia 16 do mesmo mês, é a vez de Override: Mech City Brawl (Xbox One) e Red Faction II (Xbox One e Xbox 360), estes disponíveis até os dias 15 de setembro e 31 de agosto, respectivamente.

Continua após a publicidade

É bom lembrar que, além dos assinantes da Xbox Live Gold, detentores do Xbox Game Pass Ultimate também poderão baixar os jogos.

Veja um resumo de cada jogo do Games With Gold de agosto:

Portal Knights (Xbox One) 

Portal Knights é um RPG de ação em mundo aberto em que você monta um herói e precisa explorar dezenas de ilhas geradas automaticamente. A missão: reunir uma equipe e salvar um mundo que está sendo devastado pelo Rei Sagrado. Entre as grandes sacadas do jogo, está a possibilidade de recrutamento de habitantes dentro do mundo do jogo.

Continua após a publicidade

Portal Knights estará disponível para download de 1º a 31 de agosto apenas para Xbox One.

Override: Mech City Brawl (Xbox One)

Continua após a publicidade

Override: Mech City Brawl oferece batalhas com robôs altamente tecnológicos e intensos. Além do modo campanha, os jogadores terão à disposição um modo multiplayer, seja local ou on-line, e a possibilidade de habilitar 12 robôs de luta diferentes, todos personalizáveis, cada um com suas habilidades especiais.

Override: Mech City Brawl estará disponível para download de 16 de agosto a 15 de setembro apenas para Xbox One.

MX Unleashed (Xbox One e Xbox 360)

Continua após a publicidade

Inspirado nos clássicos de motocross, MX Unleashed foi um dos games mais jogados no Xbox clássico. Aqui temos liberdade para fazer inúmeras manobras e acrobacias, com diversos modos de jogo à disposição. Há, também, uma enorme variedade de pistas, de todos os tamanhos e dificuldades. Os gráficos e sons do jogo estão otimizados para os consoles posteriores ao Xbox original.

MX Unleashed estará disponível para download de 1º a 15 de agosto no Xbox One e Xbox 360.

Continua após a publicidade

Red Faction II (Xbox One e Xbox 360)

Um dos mais clássicos FPS do Xbox original, Red Faction II se passa cinco anos após o início de uma rebelião em Marte, em que pessoas antes comandadas pela grupo Commonwealth se unem para buscar sua liberdade. Aqui, temos que liderar essas pessoas com base em um grupo de super soldados especializados em combate e destruição para tentar restaurar a paz no Planeta Vermelho.

Red Faction II estará disponível para download de 16 a 31 de agosto no Xbox One e Xbox 360.

Continua após a publicidade

Fonte: Future Behind, Xbox