Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira os games gratuitos da PlayStation Plus em agosto

Por| 27 de Julho de 2020 às 20h15

Link copiado!

Activision
Activision
PlayStation 4

A Sony acaba de divulgar quais serão os dois jogos disponibilizados gratuitamente para os assinantes da PS Plus durante o mês de agosto. Desta vez, temos “Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered” e “Fall Guys: Ultimate Knockout”.

O primeiro título é um velho conhecido. CoD: MW2 foi inicialmente lançado em 2009 e rapidamente se tornou um dos títulos mais aclamados da franquia de FPS Call of Duty — tanto que ele ganhou uma versão remasterizada em abril deste ano.

O remaster conta com novas texturas, animações aprimoradas, renderização baseada em física, iluminação dinâmica e diversas outras melhorias para tornar a obra mais complacente com as capacidades gráficas da nova geração de consoles. Seja para matar as saudades deste shooter clássico ou para jogá-lo pela primeira vez, saiba que CoD: MW2 Campaign Remastered estará disponível para download já a partir desta quarta (29).

Continua após a publicidade

Agora, se você prefere uma diversão menos violenta e apropriada para a toda família, Fall Guys cairá feito uma luva para suas necessidades. O jogo já estava programado para ser lançado no dia 04 de agosto e os assinantes da PS Plus poderão baixá-lo na estreia, de graça!

A obra coloca até 60 jogadores simultaneamente em arenas coloridíssimas e os desafia a sobreviver a obstáculos variados. Você pode personalizar seu “fall guy” com roupas engraçadas e chamativas, além de chamar uma equipe de amigos para se divertir no modo cooperativo.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que ainda há tempo para baixar “Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration” e “NBA2K20”, jogos disponibilizados em agosto.

Fonte: PlayStation Blog