Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite vai ganhar crossover com Vingadores nesta semana

Por| 22 de Abril de 2019 às 16h20

Link copiado!

Twitter
Twitter
Tudo sobre Marvel

Fornite, um dos jogos mais populares do momento, mais uma vez vai contar com parceria da Marvel com conteúdo de Vingadores. A Epic Games, desenvolvedora do título, divulgou uma foto no Twitter oficial do jogo em que mostra uma personagem com o escudo do Capitão América e a data provável do lançamento de conteúdo entre as duas marcas.

O crossover entre Fortnite e Vingadores chegará em 25 de abril, um dia antes da estreia de Vingadores: Ultimato nos Estados Unidos e no dia do lançamento por aqui. A empresa ainda não deu mais detalhes sobre o que será este conteúdo.

No ano passado, também para a promoção do filme Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel fez uma parceria com a Epic em que adicionou a Manopla do Infinito e Thanos no título. Dessa forma, é possível que esta nova ação traga um conteúdo temporário parecido envolvendo o escudo de Capitão América.

Continua após a publicidade

A companhia também tem planejado uma série de novas ações e constantemente muda o cenário, com conteúdos inéditos. Fortnite, aliás, ainda vai ganhar uma Copa do Mundo em julho deste ano.

Fonte: Twitter