Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite: quando será o evento final do Capítulo 3 - Temporada 2?

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Maio de 2022 às 10h49

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

A temporada de Fortnite está chegando ao fim! O evento final do Capítulo 3 — Temporada 2, chamado “COLISÃO”, ocorrerá no dia 4 de junho, às 17h (horário de Brasília). Após meses de guerra entre a Ordem Imaginada e a Resistência, o battle royale terá um evento único para definir o futuro da ilha.

A lista de partidas "COLISÃO" ficará disponível no Fortnite 30 minutos antes do horário de início para os jogadores se prepararem. O evento será realizado de forma única, ou seja, não haverá reprise. Quem quiser assistir novamente à jogatina e a animação deverá gravar o evento em paralelo.

Continua após a publicidade

Todos os participantes que se conectarem no dia 4 de junho, a partir das 9h, receberão uma Tela de Carregamento e uma Música do Lobby exclusivas. A loja de itens do jogo receberá os novos Trajes da Equipe de Armas Mech, e o Clube Fortnite de junho também deve receber novidades.

Com o fim da temporada, agora é hora de correr para completar todas as tarefas do Passe de Batalha e as tarefas especiais do Gatuno. Vale também juntar os OmniChips restantes para desbloquear as variantes da Picareta OmniLâmina e, claro, trocar as Estrelas de Batalha por recompensas.

As Estrelas de Batalha que não tiverem sido usadas serão trocadas automaticamente pelas recompensas disponíveis. Por outro lado, os OmniChips serão excluídos ao final da Temporada. Assim como em toda Temporada, as Tarefas e recompensas de Pacotes, como o Pacote de Tarefas Toque de Ouro, serão mantidas para a Temporada seguinte.

A partir do dia 31 de maio, às 10h, a Semana Barganha das Boas recomeça, reduzindo o custo em Barras de todos os serviços de personagens e das trocas de itens Exóticos. Suas Barras expiram ao final da Temporada, então pode gastar à vontade.

Continua após a publicidade