Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite | Onde encontrar Termoril?

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Abril de 2022 às 12h20

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

Está enganado quem pensa que a pescaria em Fortnite é uma atividade sem muita utilidade. Além de peixes que recuperam escudo, vida e até munições e armas, alguns itens lendários podem ser pescados nos cardumes do jogo. Durante o Capítulo 3: Temporada 2, a Epic Games introduziu uma missão que coloca os jogadores atrás de Termoril, um peixe que pode dar uma importante vantagem duarante as partidas. 

Quando consumido, o animal confere temporariamente visão térmica ao jogador. Com a habilidade, o combatente consegue enxergar através das paredes e outros objetos por um minuto. Como parte de uma das missões do Passe de Batalha do Capítulo 3: Temporada 2, os jogadores devem consumir pelo menos um Termoril. No entanto, o item lendário não aparece com tanta facilidade dentro do battle royale. 

Continua após a publicidade

Onde encontrar Termoril em Fortnite?

Para encontrar Termoril, bem como outros peixes lendários em Fortnite, o jogador deve procurar cardumes próximos a docas, píeres ou qualquer local com água no mapa para pescar. A dica para facilitar a busca é sempre preferir pontos com peixes que pulam fora da água, que possuem mais itens que podem ser pescados.

Pescar Termoril vai exigir uma vara de pesca profissional (azul) ou um arpão, que pode ser utilizado para puxar itens dos cardumes. Também é possível melhorar uma vara de pesca comum para a tarefa, nas bancadas do mapa.

Uma segunda opção é buscar o peixe lendário dentro de Máquinas de Gelo, localizadas, geralmente, em postos de gasolina e nos arredores de restaurantes. 

Continua após a publicidade

Novidades do Capítulo 3: Temporada 2 de Fortnite

Uma nova temporada chegou ao Fortnite. O Capítulo 3: Temporada 2 leva o nome de “Resistência” e traz um cenário de guerra à ilha do battle royale, destacando a batalha contra a Ordem Imaginada pela libertação do Ponto Zero. A maior mudança é que, pela primeira vez, as construções foram desabilitadas no jogo.

Continua após a publicidade

Os itens e roupas inspiradas no Doutor Estranho, o Mago Supremo da Marvel, fazem parte do novo passe de batalha de “Resistência”. Todo o conteúdo do Capítulo 3: Temporada 2 fica disponível em Fortnite até o próximo dia 3 de junho.