Publicidade

Fornite | Kratos, de God of War, é novo personagem jogável do game

Por| 04 de Dezembro de 2020 às 10h47

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony

Kratos, a estrela da série God of War, é a nova skin disponível em Fortnite. O personagem famoso dos jogos da Sony está disponível na Loja do game, mas é uma exclusividade dos jogadores do PlayStation 4 e do PlayStation 5. No PS5, inclusive, quem adquirir o personagem também ganha uma versão especial dele com sua armadura dourada.

O personagem foi anunciado pela própria Playstation em uma publicação no Twitter. "'Os melhores caçadores entre todas as realidades', foi o que você disse? Talvez eu conheça um cara. Kratos chega a Fortnite com o pacote com o glider Guardian Shield, Mimir Back Bling e o machado Leviathan”.

Continua após a publicidade

A brincadeira da nova temporada é de que o Agende Jones viajou entre realidades em busca de pessoas que podem ajudar a evitar o chamado Ponto Zero. Além de Kratos, chega também a esta temporada de Fortnite Mando e Baby Yoda, protagonistas de The Mandalorian.

Fortnite é gratuito para jogar e está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch, PC e Android.

Fonte: PlayStation Blog