Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Final Fantasy VII Remake ganha trailer

Por| 11 de Setembro de 2019 às 18h06

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Square Enix

A partir desta quarta-feira (11), acontece a Tokyo Game Show (ou simplesmente TGS), que é uma convenção de jogos eletrônicos sediada em Chiba, no Japão. Ela vai até domingo (15) e a expectativa é que várias novidades do mundo gamer venham à tona. A boa notícia é que a feira já está cumprindo com o que o público espera, e foi responsável pelo lançamento do trailer de Final Fantasy VII Remake.

O material não apenas traz o visual dos Turks na nova versão, como também mostra Aerith e Tifa em ação: no vídeo, é possível ver Reno, Rude e Tseng, além de dar uma rápida prévia da sequência com Don Corneo — a parte da história que tinha Cloud vestido de mulher no original. A própria página do jogo publicou o trailer no Twitter, depois que ele foi hospedado no YouTube (nesse último caso, com mais de 60 mil visualizações desde que foi colocado), e escreveu: "A malvada corporação Shinra governa o mundo com um punho de ferro e continua com sua rede de mentiras. Os rebeldes, conhecidos como Avalanche, deram um passo maior que a perna? Dê uma olhada nos agentes de Shinra, convocações poderosas e muito mais neste trailer".

A desenvolvedora e publicadora japonesa de jogos eletrônicos Square Enix anunciou que o remake de Final Fantasy VII será lançado apenas para PlayStation 4, em várias partes. Embora o lançamento da primeira parte já tenha sido anunciado para o dia 3 de março de 2020, as partes posteriores ainda não contam com datas de lançamento definidas.

Continua após a publicidade

Basicamente, o Final Fantasy VII Remake reconta a história do jogo original, e gira em torno de Cloud Strife, um ex-soldado da megacorporação Shinra que se junta ao grupo ecoterrorista Avalanche como mercenário em sua luta contra a empresa, que está drenando a energia vital do planeta Gaia.

No entanto, ao contrário de conversões anteriores do original para computadores e outras plataformas de alta definição, Final Fantasy VII Remake é uma recriação completa construída a partir do zero. A exploração e as mecânicas de combate acontecem em tempo real, em que o jogadores podem controlar Cloud ou seus aliados livremente enquanto usam suas respectivas armas e habilidades para atacar inimigos. Além disso, os jogadores também poderão utilizar magias e convocações.

Fonte: Hypebeast