Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Final Fantasy VII Remake ganha imagens inéditas; confira

Por| 25 de Novembro de 2019 às 16h31

Link copiado!

Final Fantasy VII Remake ganha imagens inéditas; confira
Final Fantasy VII Remake ganha imagens inéditas; confira
Tudo sobre Square Enix

Os fãs de Final Fantasy começaram a semana com um grande presente. Acontece que, nesta segunda-feira (25), a desenvolvedora e publicadora japonesa de jogos eletrônicos Square Enix trouxe à tona uma safra de novas imagens de Final Fantasy VII Remake, levando a expectativa às alturas. Em setembro, durante a Tokyo Game Show (ou simplesmente TGS), que é uma convenção de jogos eletrônicos sediada em Chiba, no Japão, aconteceu o lançamento do trailer do jogo em questão.

Confira as novas fotos e o que elas revelam sobre o remake:

Os desenvolvedores revelaram, em entrevista ao Playstation Blog, que cada arma tem suas próprias habilidades únicas, que aumentam em proficiência quanto mais são usadas. Quando o nível de proficiência de uma habilidade atinge o máximo, essa habilidade é aprendida pelo usuário e pode ser usada ao manejar qualquer arma.

Continua após a publicidade

Além disso, eles revelaram que o botão triângulo ativa a habilidade única de cada personagem, como alternar entre diferentes estilos de luta, por exemplo. Essa habilidade da foto é o Punisher, que é voltado fortemente para o ataque. No modo Punisher, a velocidade de movimento de Cloud é reduzida, mas seus ataques básicos com botões quadrados são atualizados para golpes ainda mais fortes.

Nessa outra foto, Chocobo e Moogle usam seu movimento especial para atropelar o inimigo com um rebanho de chocobos. Basicamente, você poderá convocar um aliado poderoso assim que o medidor de invocação especial for preenchido. A convocação lutará ao seu lado automaticamente no campo de batalha. Pouco antes de deixar a luta, seu aliado desencadeará um poderoso movimento especial. Veja outras imagens do remake:

Continua após a publicidade

O remake de Final Fantasy VII será lançado apenas para PlayStation 4, em várias partes. Embora o lançamento da primeira parte já tenha sido anunciado para o dia 3 de março de 2020, as partes posteriores ainda não contam com datas de lançamento definidas. Basicamente, o Final Fantasy VII Remake reconta a história do jogo original, e gira em torno de Cloud Strife, um ex-soldado da megacorporação Shinra que se junta ao grupo ecoterrorista Avalanche como mercenário em sua luta contra a empresa, que está drenando a energia vital do planeta Gaia. Enretanto, ao contrário de conversões anteriores do original para computadores e outras plataformas de alta definição, Final Fantasy VII Remake é uma recriação completa construída a partir do zero. A exploração e as mecânicas de combate acontecem em tempo real, em que o jogadores podem controlar Cloud ou seus aliados livremente enquanto usam suas respectivas armas e habilidades para atacar inimigos. Além disso, os jogadores também poderão utilizar magias e convocações.

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation Blog