Far Cry 5 |Trailer com atores reais revela as origens do antagonista John Seed

Por Eduardo Hayashi | 01 de Março de 2018 às 10h38

Embora a série Far Cry agrade aos fãs por seus elementos de exploração e cenários deslumbrantes situados nos lugares mais remotos e paradisíacos. Mas não podemos negar que, desde o terceiro jogo da franquia, o destaque vem sendo os antagonistas, que sempre roubam o lugar dos protagonistas nas capas dos games. E, depois de acompanharmos diversos trailers da história de Far Cry 5, podemos afirmar com toda a certeza que isso não vai mudar.

Para adentrarmos um pouco mais na mente perturbada e violenta do vilão Joseph Seed, líder do culto apocalíptico "O Projeto em Eden's Gate", a Ubisoft revelou um novo trailer do game intitulado "O Batismo" e com atores reais. Ele mostra alguns dos fragmentos do passado sombrio que contribuíram para a origem do complexo antagonista.

Far Cry 5 chegará no dia 27 de março ao PlayStation 4, Xbox One e PC. O game estava previsto originalmente para 27 de fevereiro, mas foi adiado para que a equipe de desenvolvimento pudesse trabalhar em ajustes adicionais para oferecer uma experiência "mais ambiciosa".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: UberGizmo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.