Publicidade

Fall Guys será gratuito e versão de Switch ganha data de lançamento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 16 de Maio de 2022 às 16h09

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

O jogo Fall Guys mudará de formato e passará a ser gratuito para jogar a partir do dia 21 de junho, informaram a Epic Games e a Mediatonic nesta segunda-feira (16). No mesmo dia, o game será lançado para Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Nintendo Switch e Epic Games Store (PC), além de uma versão atualizada para o PlayStation 5.

O game será cross-play e cross-progression em todas as plataformas. Isso significa que você poderá jogar partidas com amigos de diferentes plataformas, e seu progresso ficará salvo independentemente da plataforma em que estiver jogando. Assista ao trailer divulgado abaixo:

Continua após a publicidade

Fall Guys terá Passe de Temporada

Jogadores antigos receberão de brinde o chamado Pacote Legado, que contém um apelido, um banner, o traje Realeza, o traje Not-dog, o traje Anão Agitado e um Passe Premium para a Temporada 1. Sim, o jogo “reiniciará” sua contagem de temporadas a partir de 21 de junho e substituirá a progressão gratuita para o modelo de Passes, que poderão ser comprados com Bufunfas, a nova moeda do jogo.

Haverá 100 níveis para desbloquear no Passe de Temporada; se você completar todos eles, poderá desbloquear o próximo Passe automaticamente. No entanto, se você não adquirir o Passe, ainda haverá um caminho de progressão gratuito disponível para todos. O modelo deverá ser semelhante ao que ocorre em outros jogos da Epic Games, como Fortnite, por exemplo.

Continua após a publicidade

O jogo oferecerá brindes para quem se cadastrar na página de pré-inscrição — acesse aqui. A quantidade de brindes dependerá do número de pessoas que se inscreverem.

Quem comprou o game anteriormente no Steam poderá jogar Fall Guys normalmente, e ainda receberá as mesmas novidades. No entanto, não será mais possível adquiri-lo na loja da Valve; jogadores novos de PC só poderão baixá-lo na Epic Games Store.