Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Evento de Natal de Pokémon GO aparece nas linhas de código do game

Por| 20 de Dezembro de 2016 às 22h04

Link copiado!

Evento de Natal de Pokémon GO aparece nas linhas de código do game
Evento de Natal de Pokémon GO aparece nas linhas de código do game

Em meio a tantos rumores sobre um evento de Natal ou de Ano Novo que permearam os últimos dias, finalmente Pokémon GO foi atualizado e já traz algumas dicas do que veremos no Natal. Bom, tudo bem que o update não é exatamente o que esperávamos, mas é sempre legal ver novidades no game.

Agora, finalmente, o ruído de vibração do telefone não vai mais irritar os jogadores. Há mais de uma semana, os usuários estavam reclamando de um feedback vibratório nos aparelhos, que ocorria por razões desconhecidas. Parece que a Niantic percebeu o problema e o corrigiu a tempo.

Também há uma menção ao Apple Watch no update, mas pode se tratar de um recurso que ainda não entrou em ação. A Niantic já deu a entender, aliás, que enquadraria o relógio da Apple no rol de dispositivos que suportam Pokémon GO, mas, por enquanto, a pista veio apenas no código do jogo.

Outra novidade que foi "contada sem querer" no código da nova atualização dá conta de que há alguns recursos na boca do gol para este fim de ano, mas que ainda não foram ativados. Segundo as linhas do código, que foram destrinchadas pela galera do SlashGear, há um conjunto de presentes de Natal oculto no game. No código, a linha traz o nome "Holiday Items", com relação direta à loja onde os jogadores compram seus itens para o jogo.

Continua após a publicidade

O código leva a arquivos que mostram sei tipos diferentes de prêmios: todos aparentemente do mesmo tamanho. Estes prêmios são como medalhas, que podem vir de vários tipos: bronze, prata, ouro, Special, Great e Ultra.

O curioso é que não dá para saber exatamente o que há nestes arquivos, nem o que a Niantic está tramando para o dia 25. Se a empresa vai mesmo presentear os jogadores de Pokémon GO, é melhor que comece a anunciar isso desde já, porque o Natal já é neste fim de semana.

Baixe agora a mais nova atualização de Pokémon GO na iTunes App Store ou na Google Play!

Fonte: SlashGear