Publicidade

Está um luxo! Fortnite anuncia parceria com Balenciaga

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Setembro de 2021 às 17h02

Link copiado!

Reprodução/Epic Games
Reprodução/Epic Games

A mulher está um luxo! Fortnite, um dos jogos online de maior sucesso no mundo, anunciou nesta segunda-feira (20) uma colaboração com a marca de moda Balenciaga. O game receberá um novo conjunto de roupas Balenciaga Fit, inspirado nas coleções reais da marca, a partir desta terça-feira (21).

Os looks dentro de Fortnite serão para quatro dos personagens favoritos dos fãs Doggo, Ramirez, Knight e Banshee. Os trajes acompanham novas mochilas Balenciaga e outros itens que ficarão disponíveis em uma loja de varejo da marca no jogo, que imitarão locais da vida real.

Continua após a publicidade

Atualizada ao longo da semana, a nova loja Hub e Balenciaga exibirá a moda da comunidade Fortnite em outdoors, apresentando imagens criativas que misturam a auto expressão dos jogadores com elementos inesperados.

Skins para os personagens e novas roupas para os jogadores

A parceria entre Balenciaga e Fortnite também vai render uma coleção limitada de roupas físicas em lojas da marca. A linha apresenta chapéus e moletons inspirados em pontos de interesse favoritos da comunidade dentro do battle royalle. O lançamento das coleções está marcado para esta terça-feira (21).

Continua após a publicidade

“Nossa parceria com a Epic não começou com a Fortnite, na verdade”, diz Demna Gvasalia, diretora artística da Balenciaga em comunicado à imprensa. “Tudo começou com nosso primeiro videogame, Afterworld, que construímos usando o Unreal Engine para estrear nossa coleção outono de 2021. A partir daí, continuamos a nos inspirar na criatividade das comunidades Unreal e Fortnite. Para mim, fez todo o sentido colaborarmos ainda mais com a criação desses looks Balenciaga autênticos para Fortnite e uma nova série de roupas físicas Fortnite para nossas lojas. ”

“A moda tem uma longa história na comunidade Fortnite, onde vimos experiências de estilo de passarela decolarem dentro do Fortnite Creative e roupas criadas por fãs se tornaram incrivelmente populares”, disse Adam Sussman, presidente da Epic Games. “A auto-expressão é uma das coisas que torna a Fortnite tão única, e não poderia haver melhor parceira da primeira moda do que a Balenciaga para levar seus designs autênticos e cultura de definição de tendências a milhões de jogadores em todo o mundo.”

Fonte: Epic Games