Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Epic Games revela data de início da sexta temporada de Fortnite

Por| 21 de Setembro de 2018 às 19h50

Link copiado!

Epic Games revela data de início da sexta temporada de Fortnite
Epic Games revela data de início da sexta temporada de Fortnite

Depois de muita especulação, a Epic Games finalmente confirmou a data de lançamento da sexta temporada de Fortnite. A empresa anunciou no Twitter que a nova fase do jogo começará já na próxima quinta-feira, dia 27 de setembro, confirmando também que o dia 25 (terça-feira) será o último considerado como parte da quinta temporada, como o site do jogo já mostrava há algum tempo.

Ainda que a empresa não tenha revelado nenhum detalhe adicional sobre o que esperar da próxima temporada do game, ela já adiantou que ela terá a ver com o enorme cubo roxo que há poucos dias derreteu no Loot Lake, transformando-o em um enorme trampolim.

E como essa é a última chance para aqueles que ainda não completaram todos os objetivos da quinta temporada, a empresa dará uma ajuda para que esses jogadores não deixem nada para trás. Já valendo desde hoje (21) até as 9h da manhã (horário de Brasília) da segunda-feira (24), todos os jogadores terão um bônus de 400% no XP ganho nas partidas do jogo. Então, se você ainda não conseguiu completar a atual temporada, tem um final de semana inteiro com uma ajudinha da Epic para se preparar aos novos desafios que o esperam na semana que vem.

Continua após a publicidade

Fonte: Gamespot