Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Epic confirma que modo Save The World de Fortnite não será gratuito em 2018

Por| 22 de Outubro de 2018 às 20h20

Link copiado!

Epic confirma que modo Save The World de Fortnite não será gratuito em 2018
Epic confirma que modo Save The World de Fortnite não será gratuito em 2018

É possível dizer que Fortnite é hoje um dos games mais jogados do mundo, e isso se deve principalmente pelo fato de o principal modo de jogo dele, o battle royale, ser gratuito em todas as plataformas onde o jogo foi lançado. Mas além deste, o game possui também um outro modo de jogo mais “cooperativo” que, por enquanto, é pago, mas a Epic  Games há tempos já promete que este modo vai se tornar gratuito. Agora a má notícia: infelizmente, não será emm 2018 ano que isso irá acontecer.

O modo estava cotado para se tornar gratuito no final deste ano, mas a Epic anunciou em uma postagem feita hoje (22) em seu site que o modo “Save The World” teve a gratuidade adiada por tempo indeterminado. A justificativa é que a empresa ainda quer implementar uma série de sistemas de nivelamento de habilidade dos jogadores antes de torná-lo gratuito para todos.

De acordo com a empresa, um sistema de nivelamento que funcione bem será um ponto chave para garantir uma experiência de jogo de qualidade às legiões de novos jogadores que começarão a participar do modo quando ele for liberado a todo o público, de modo que tanto os jogadores mais antigos (que pagaram para ter o modo) quanto os mais novos (que entrarão quando ele for gratuito) possam ter uma experiência gratificante.

Continua após a publicidade

A postagem no site da Epic também traz algumas novidades para o jogo como um todo, incluindo um novo sistema de customização de Herói, que dará ao jogador seis slots de customização (ao invés dos três originais), permitindo que os jogadores sejam mais criativos na hora de definir as qualidades de seus heróis.

Outra confirmação é o evento anual de Halloween de Fortnite, que novamente levará os jogadores para Hexylvania, lar do tirano Vlad Moon. Além disso, qualquer um dos jogadores que tiver comprado a versão completa de Fortnite e logar no jogo durante o evento de Halloween “Fortnitemares” receberá gratuitamente as skins Brainiac Jonesy e Skull Ranger Ramirez.

Fonte: Epic Games