Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Em reestruturação, Telltale Games demite 25% de seus funcionários

Por| 08 de Novembro de 2017 às 10h48

Link copiado!

Em reestruturação, Telltale Games demite 25% de seus funcionários
Em reestruturação, Telltale Games demite 25% de seus funcionários

A Telltale Games anunciou nesta terça-feira (7) a demissão de 90 funcionários, o que representa 25% do quadro total de empregados da empresa, em uma reestruturação geral do estúdio.

"Nossa indústria mudou drasticamente ao longo dos últimos anos. As realidades dos ambientes que vamos encarar exigem que a gente evolua, reorientando nossa organização com foco em oferecer menos jogos, porém melhores e com uma equipe menor", explicou Pete Hawley, CEO da Telltale.

Hawley também reiterou que as demissões não estão, de forma alguma, relacionadas à qualidade do trabalho das pessoas afetadas. Além disso, ele garantiu que o estúdio está dando todo o suporte necessário para auxiliar os profissionais demitidos a se restabelecerem em outras produtoras de games.

Apesar de a decisão afetar drasticamente os planos do estúdio, a Telltale garantiu que a mudança não vai impactar o desenvolvimento dos games que já foram anunciados, a exemplo das sequências de The Walking Dead, The Wolf Amoung UsGame of Thrones.

Continua após a publicidade

A Telltale Games ganhou grande destaque na indústria dos games por trazer de volta o gênero dos jogos de aventura, lançando sucessos como The Walking Dead, Game of Thrones, The Wolf Amoung Us, De Volta para o Futuro, Minecraft, entre outros.

Fonte: AndroidPolice