Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Em novo trailer, Square Enix revela o universo do novo Final Fantasy XV

Por| 11 de Julho de 2016 às 20h28

Link copiado!

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Tudo sobre Square Enix

Final Fantasy é uma das franquias de jogos eletrônicos mais conhecidas em todo o mundo, e ela está prestes a ganhar mais um título. Para saciar (e ao mesmo tempo atiçar) um pouco a curiosidade dos fãs, a Squarte Enix liberou na última semana um novo trailer de Final Fantasy XV, revelando todo o universo compartilhado do jogo, que conta com um longa de animação, uma série animada e ainda um jogo mobile.

Assim, o novo trailer combina imagens de gameplay com cenas do longa Kingsglaive: Final Fantasy XV, filme que funciona como um prelúdio da história que será vista no jogo e imagens de Brotherhood Final Fantasy XV, série animada de cinco episódios desenvolvida para introduzir os personagens do game e que está sendo distribuída gratuitamente pela internet. Além disso, o game mobile Justice Monsters Five, disponível para iOS, que compartilha do mesmo universo, também é citado.

E aí, você está ansioso pela chegada de FFXV? O jogo chega em 30 de setembro deste ano com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Já a parte mobile do novo FF, Justice Monster Five ainda não tem data de lançamento, mas será gratuita e estará disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Continua após a publicidade

Fonte: Square Enix