Publicidade

Elden Ring | Novo trailer de Shadow of the Erdtree explica história do DLC

Por| 21 de Maio de 2024 às 13h54

Link copiado!

Bandai Namco
Bandai Namco

Faltando exatamente um mês para o lançamento de Shadow of the Erdtree, o grande DLC de Elden Ring, a Bandai Namco trouxe um novo trailer que dá mais detalhes da história e mostra um pouco mais do que nos aguarda nesse retorno ao mundo sombrio.

O conteúdo adicional chega aos consoles e PCs no próximo dia 21 de junho e, como fica claro no vídeo promocional, finalmente vamos conhecer um pouco mais da história de Miquella. O personagem é citado diversas vezes ao longo da campanha principal, mas apenas agora vamos saber o que de fato aconteceu com ele.

Continua após a publicidade

Pelo que já tinha sido apresentado antes, Shadow of the Erdtree vai se passar na chamada Terra da Sombra (Land of Shadow, no original), um lugar onde a luz da Tervore não alcança. E agora o novo trailer mostra que essa nova jornada vai estar relacionada ao vilão Messmer, O Empalador e seu ataque à Tervore que resultou no sacrifício de Miquella. 

É a partir disso que os Maculados devem seguir os rastros deixados por esse ser quase divino e desvendar o que realmente aconteceu por lá. 

Como acessar a DLC?

Além do trailer, a Bandai Namco e a FromSoftware deram mais detalhes de como a DLC Shadow of the Erdtree vai funcionar na prática. Assim como nos demais jogos do estúdio, o conteúdo adicional exigirá algumas condições antes de ser acessado.

O Canaltech está no WhasApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

No caso, os jogadores terão que ter avançado na maior parte da história de Elden Ring, tendo enfrentado chefes como Radaan e Mogh, Lorde do Sangue.

O papel de Mohg é algo que os fãs já esperavam ver no DLC, pois sua introdução no jogo-base já sugeria uma conexão maior com Miquella. É ele quem protege o casulo do personagem e, antes de enfrentá-lo, há uma breve cutscenedetalhando um pouco dessa relação. Pelo que é sugerido, Mohg rouba o casulo usado por Miquella para crescer na intenção de tomar para si os poderes do eterno infante e começar sua própria dinastia.

Tanto que o acesso ao conteúdo de Shadow of the Erdtree acontece no mesmo lugar em que você enfrentou Mogh. A nova campanha é liberada a partir do momento que você interage com o casulo.