Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

EA Sports UFC 2 está de graça neste fim de semana; baixe agora

Por| 07 de Julho de 2016 às 11h36

Link copiado!

EA Sports UFC 2 está de graça neste fim de semana; baixe agora
EA Sports UFC 2 está de graça neste fim de semana; baixe agora

Os fãs do MMA têm uma razão a mais para comemorar neste fim de semana. Para celebrar a chegada do UFC 200 na noite do próximo sábado (09), a Electronic Arts anunciou que o game EA Sports UFC 2 estará de graça para que os amantes do esporte possam não apenas conferir as novidades da última edição do jogo como ainda simular um pouco daquilo que veremos no octógono. Com a suspensão de última hora do lutador Jon Jones do card, apelar para o videogame pode ser a única forma de ver o retorno do atleta às disputas.

O download estará disponível tanto para PlayStation 4 quanto para Xbox One e contará com todos os modos presentes na versão completa do game. Isso inclui o elenco com mais de 250 lutadores das mais diferentes categorias, o modo UFC Ultimate Team, o Modo Nocaute e o aclamado Live Event, o qual permite que o jogador recrie os confrontos do UFC 200.

O único porém é que essa versão gratuita traz uma limitação no tempo de uso. Ao contrário de uma demonstração, no qual a restrição é feita no conteúdo, a edição de EA Sports UFC 2 liberada neste fim de semana traz todos os modos e recursos do game, mas que podem ser acessadas por apenas cinco horas. Pode parecer pouco, mas é o suficiente para que os fãs do esporte possam conhecer as mecânicas e desafiem seus amigos para alguns momentos no octógono.

Continua após a publicidade

Até a tarde da próxima segunda-feira (11), será possível recriar de graça as lutas do octógono no seu console.

Para baixar, basta procurar pelo jogo tanto na PSN quanto na Xbox Live. No PlayStation 4, a versão gratuita aparecerá na categoria demonstração — por mais confuso que isso possa parecer em um primeiro momento. Já no Xbox One, basta procurar pelo game e escolher a opção referente à versão gratuita. O título poderá ser acessado até a tarde da próxima segunda-feira, 11 de julho.

Lançado no último mês de março, EA Sports UFC 2 traz várias melhorias em relação ao seu antecessor, corrigindo vários pontos em sua mecânica para criar a melhor experiência em termos de simulação de MMA. Seu novo motor gráfico otimizou a física e deu mais impacto às pancadas, consertando o principal problema do primeiro jogo, e fez com que as lutas ficassem ainda mais realistas. Além disso, a nova edição possui um elenco vasto e que é constantemente atualizado a cada nova edição do UFC de verdade.

Fonte: Electronic Arts