Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

EA Access é visto em ícone da PlayStation Network brasileira

Por| 18 de Março de 2019 às 13h00

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Sabazin, via Reedit)
(Imagem: Reprodução/Sabazin, via Reedit)

[ATUALIZADO EM 21/3, ÀS 14H20] A equipe do Canaltech buscou a assessoria de imprensa da Electronic Arts no Brasil, que confirmou, após investigação e consulta com a Sony Interactive Entertainment, tratar-se de uma imagem falsa. O texto original segue abaixo, com alterações ao final refletindo a resposta da publisher.

Um jogador brasileiro postou no Reddit uma imagem que promete bagunçar com uma exclusividade da Microsoft: segundo o post do usuário “Sabazin”, o EA Access, serviço de assinatura da Electronic Arts que oferece acesso a jogos seletos e diversos incentivos, está a caminho do PlayStation 4. Oficialmente, o EA Access é exclusivo do Xbox One, com uma versão similar chamada “Origin Access” para jogadores de PC.

A imagem abaixo mostra o ícone do EA Access com a legenda “Já Disponível”. A veracidade da imagem, porém, não pôde ser confirmada, haja vista que “Sabazin” esclarece, no próprio post, tê-la recebido de outros usuários em um grupo de chat voltado a jogadores do PlayStation 4 (em outras palavras, ele não apertou “X” para ver qual o direcionamento do ícone).

Continua após a publicidade

É bem possível, também, que isso seja um placeholder, uma imagem postada apenas para preencher “buracos” em uma página e evitar que algo apareça em branco para o usuário.

De qualquer forma, se isso se confirmar, será uma grande novidade para os jogadores da PS Plus, que poderão aproveitar certas promoções e jogos gratuitos, além do que a assinatura paga da PlayStation Network já lhes confere.

Nossa equipe buscou a assessoria de imprensa da Electronic Arts, que confirmou, porém, tratar-se de uma imagem falsa. A publisher informa que buscou investigar o caso junto à própria Sony, fabricante do PlayStation 4, e ambas as empresas negam a veracidade da foto acima.

Fonte: Reddit