Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dragon’s Dogma 2 está em desenvolvimento, confirma Capcom

Por| 16 de Junho de 2022 às 20h02

Link copiado!

Reprodução/Capcom
Reprodução/Capcom

Em um evento em comemoração ao aniversário de 10 anos de Dragon's Dogma, a Capcom confirmou que o segundo jogo da franquia está em desenvolvimento. Quem fez a revelação (com muita alegria e empolgação) foi o diretor Hideaki Itsuno.

Dragon's Dogma 2 usará o motor gráfico RE ENGINE, dos jogos mais recentes de Resident Evil. Ainda não há um trailer ou previsão de lançamento para o game, apenas um logo. Além de Itsuno, a sequência contará com o trabalho de outros veteranos da franquia, incluindo o designer de personagens Daigo Ikeno, e o produtor Kenichi Suzuki. No vídeo abaixo, você pode assistir ao evento comemorativo com legendas em português.

Continua após a publicidade

O que é Dragon's Dogma

Lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2012, Dragon's Dogma é um jogo de ação que mistura elementos de RPG e hack and slash em uma ambientação de fantasia medieval. Os jogadores controlam um protagonista (totalmente customizável) apelidado de Arisen, que precisa percorrer o mundo para enfrentar monstros e derrotar o dragão Grigori, que ataca uma vila logo no começo da jornada.

Dragon's Dogma: Dark Arisen é a versão definitiva do game que, além do jogo base, inclui todos os conteúdos extras lançados, otimizações e outras adições. Essa edição está disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Continua após a publicidade

Em 2020, Dragon's Dogma ganhou um anime na Netflix. A 1ª temporada da produção contém sete episódios e está disponível no serviço de streaming.