Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dragonite está disponível em Pokémon UNITE

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Dezembro de 2021 às 15h04

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Pokémon Company
Imagem: Reprodução/Pokémon Company

Para a alegria de muitos fãs, Dragonite já está disponível em Pokémon UNITE. O Pokémon da primeira geração é um All-Rounder que possui uma redução de tempo de recarga e mudanças significativas em seus ataques básicos conforme evolui. Confira os principais detalhes do monstrinho no MOBA a seguir.

Os ataques básicos dos três Pokémon (Dratini, Dragonair e Dragonite) possuem uma particularidade: a cada três ataques, um bônus é aplicado ao terceiro ataque, e muda conforme o Pokémon vai evoluindo e também reduzem o tempo de recarga das habilidades. O ataque bônus de Dratini lança um jato de água para frente e ao atingir o adversário, restaura o HP do Pokémon dragão.

Já para Dragonair, o terceiro golpe alterna entre um ataque de água e um elétrico, com o de água mantendo o efeito inicial, e o elétrico podendo impedir o movimento do adversário ao atingi-lo. Quando evolui para Dragonite, um terceiro ataque, de fogo, é adicionado na rotação e causa dano adicional aos inimigos. Na forma final do All-Arounder, os três bônus estarão disponíveis, sendo alternados durante os ataques.

Continua após a publicidade

A habilidade passiva de Dratini e Dragonair é chamada de Marvel Scale e aumenta a defesa do usuário quando ele está sofrendo com alguma condição de status. Já Dragonite possui Multiscale, que reduz o dano recebido por um curto período, e entra em recarga após ativada.

Entre os golpes, Dratini aprende tanto Twister quanto Dragon Breath. Twister cria um tornado que pode ser lançado na direção que o jogador desejar, e ao atingir os inimigos, causa dano e lentidão por alguns segundos. Dragon Breath lança um tufão poderoso na direção do adversário e caso Dratini acerte, seu próximo ataque será um ataque bônus.

Dragonair pode melhorar Twister para dois golpes. Dragon Dance permite que a evolução de Dratini se mova na direção desejada, aumentando seu dano, velocidade de movimento e velocidade dos ataques básicos por um curto período. Quando atinge um inimigo, o tempo de recarga de Dragon Dance é reduzido, e cada vez que é usado, pode aumentar em até 3 vezes o dano causado por Dragonair, e quando o golpe é melhorado, aumenta a velocidade de movimento do Pokémon caso algum inimigo esteja perto quando a dança acabar.

Continua após a publicidade

Já o golpe Extreme Speed permite que Dragonair realize um salto na direção do inimigo, causando dano na área de efeito e empurrando os adversários afetados. O ataque também causa lentidão aos oponentes por um curto período. Quando a habilidade é usada, a recarga de Multiscale é reiniciada.

Para Dragonite, Hyper Beam permite que Dragonite mire em um Pokémon adversário, carregue o ataque e dispare um golpe que varre o chão em linha reta. Os inimigos que forem atingidos por esse rastro de energia recebem dano baseado em sua vida máxima. Depois de usar o Hyper Beam, Dragonite não pode se movimentar por um curto período. Ao ser melhorado, o golpe faz com que Dragonite receba menos dano durante o ataque.

Continua após a publicidade

Outrage permite que Dragonite se mova mais agressivamente, batendo com os pés nos chão e causando dano aos Pokémon na área de efeito. Após terminar o golpe, Dragonite não pode agir por um curto período. Com o UNITE Move, chamado Draco Impact, o Pokémon pode voar antes de desabar com vários cometas em uma área desejada. Quanto mais Dragonite voa, mais o medidor de UNITE Move é reduzido. Enquanto usa Draco Impact, Dragonite fica imune a interferências.

Por fim, vale mencionar que Dragonite chegou ao jogo com a seguinte skin natalina:

Matchmaking melhorado

Continua após a publicidade
Atenção treinadores! Com o update de hoje, nós faremos ajustes ao matchmaking para partidas Quick, Standard e Ranked, para garantir que jogadores com habilidades similares estejam pareados.

Além da adição de Dragonite, Pokémon UNITE recebeu um ajuste no sistema de matchmaking para partidas rápidas, padrão e ranqueadas. Segundo a TiMi Studio Group, a ideia é garantir que os jogadores consigam jogar com outros aliados e adversários que possuem o mesmo nível de habilidade.

Pokémon UNITE está disponível de graça para dispositivos mobile (Android e iOS) e Nintendo Switch.