Dragon Ball FighterZ já está disponível para PS4, Xbox One e PC

Por Redação | 29 de Janeiro de 2018 às 12h58
Reprodução

A Bandai/Namco lançou o aguardado Dragon Ball FighterZ na última sexta-feira (26). O título de luta baseado nos personagens da famosa saga criada por Akira Toriyama está disponívels para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Dragon Ball FighterZ foi agraciado com o prêmio de Melhor Jogo de Luta pelo Game Critics Awards e traz os amados personagens do anime para a dinâmica dos games 2D de luta da Arc System Works, desenvolvedora muito conhecida por seus jogos com visual cartunesco, quase iguais aos animes, e pelo clássico da Sega Double Dragon.

Em Dragon Ball FighterZ os fãs poderão controlar golpes como o Big Bang Attack do Vegeta, a Death Ball do Freeza e, claro, como não poderia faltar, o Kamehameha do Goku. Com a mecânica de combate 3 contra 3, times podem ser montados e levados ao embate.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O jogo também traz uma personagem inédita, chamada Androide 21, que teve seu desenvolvimento supervisionado pelo próprio Akira Toriyama. Inédito também é o roteiro do jogo, apresentado ao gamer através de cenas curtas de animação ao longo do jogo.

Assista abaixo ao trailer do que promete ser um dos principais lançamentos de games do ano de 2018, se não pelo conjunto da obra, ao menos pela animação caprichada:

Dragon Ball FighterZ já está disponível para compra nas lojas brasileiras e o valor sugerido é de R$ 250 na versão para consoles. No momento em que essa notícia é escrita, o preço da versão para PC, na Steam, é de R$ 150.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.