Publicidade

Dragon Ball FighterZ já está disponível para PS4, Xbox One e PC

Por| 29 de Janeiro de 2018 às 12h58

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

A Bandai/Namco lançou o aguardado Dragon Ball FighterZ na última sexta-feira (26). O título de luta baseado nos personagens da famosa saga criada por Akira Toriyama está disponívels para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Dragon Ball FighterZ foi agraciado com o prêmio de Melhor Jogo de Luta pelo Game Critics Awards e traz os amados personagens do anime para a dinâmica dos games 2D de luta da Arc System Works, desenvolvedora muito conhecida por seus jogos com visual cartunesco, quase iguais aos animes, e pelo clássico da Sega Double Dragon.

Em Dragon Ball FighterZ os fãs poderão controlar golpes como o Big Bang Attack do Vegeta, a Death Ball do Freeza e, claro, como não poderia faltar, o Kamehameha do Goku. Com a mecânica de combate 3 contra 3, times podem ser montados e levados ao embate.

O jogo também traz uma personagem inédita, chamada Androide 21, que teve seu desenvolvimento supervisionado pelo próprio Akira Toriyama. Inédito também é o roteiro do jogo, apresentado ao gamer através de cenas curtas de animação ao longo do jogo.

Continua após a publicidade

Assista abaixo ao trailer do que promete ser um dos principais lançamentos de games do ano de 2018, se não pelo conjunto da obra, ao menos pela animação caprichada:

Dragon Ball FighterZ já está disponível para compra nas lojas brasileiras e o valor sugerido é de R$ 250 na versão para consoles. No momento em que essa notícia é escrita, o preço da versão para PC, na Steam, é de R$ 150.