Dragon Ball FighterZ | Broly se junta aos guerreiros Z

Por Jessica Pinheiro | 14 de Março de 2018 às 11h54
photo_camera Reprodução

O primeiro personagem distribuído por meio de DLC de Dragon Ball FighterZ já está disponível. Anteriormente retratado como um Saiyajin calmo e gentil, o agora malvadão Broly foi liberado das restrições da coroa controladora de mentes de seu pai e irá mostrar suas verdadeiras intenções, juntando-se aos demais lutadores ao lado de Goku e seus amigos.

Quando colocado contra Goku, Goten ou Gohan, Broly mostrará que adora um combate. Os jogadores precisarão ficar de olho durante as batalhas contra este guerreiro, considerado um dos mais destrutivos e voláteis da série Dragon Ball Z, pois quando ele entrar em cena as coisas ficarão realmente sérias.

Conforme já tínhamos divulgado por aqui anteriormente, Dragon Ball FighterZ receberá conteúdo adicional via download, e Broly e Bardock já foram confirmados para o rol de lutadores extras. No site oficial japonês, Broly é descrito como um personagem de longo alcance e possui ataques icônicos como o Eraser Cannon.

Bardock, o pai de Goku, por outro lado, deve chegar em breve, e logo os jogadores poderão escolher entre os dois lutadores iniciais que compõem o primeiro pacote de personagens por DLC.

Dragon Ball FighterZ já está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4 e oferece legendas em português brasileiro. Confira o trailer oficial lançado para comemorar a chegada de Broly ao game:

Fonte: Bandai Namco

Participe do nosso grupo de ofertas no Facebook e tenha acesso aos melhores descontos e cupons para você garantir sempre o menor preço em suas compras online.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.