Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dragon Ball FighterZ | Jogo vai receber Broly e Bardock por DLC

Por| 23 de Fevereiro de 2018 às 09h04

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

A Bandai Namco liberou nesta quinta-feira (22) dois curtíssimos teaser trailers apresentando Broly e Bardock, os primeiros lutadores que serão adicionados a Dragon Ball FighterZ via DLC. Os vídeos são realmente breves, coisa de 7 segundos cada um e, portanto, não apresentam nenhum gameplay. As curtas animações dos personagens, no entanto, parecem ser suas cutscenes de apresentação pré-batalha.

As prévias liberadas pela Bandai Namco são apenas para atiçar os jogadores que estão ansiosos para jogar controlando Broly, um personagem extremamente poderoso na história da franquia. As especulações em torno de seu surgimento no rol de lutadores giram em torno de sua mobilidade e habilidade, pois certamente será interessante ver como será o equilíbrio entre seu tamanho e sua agilidade em combate.

Bardock por outro lado, terá a oportunidade de mostrar porque ele é o pai do protagonista de Dragon Ball. Em seu teaser trailer, ele é até mesmo visto se transformando em Super Saiyajin.

Continua após a publicidade

No site oficial japonês de Dragon Ball FighterZ, algumas imagens dos novos lutadores foram reveladas e, com elas, também alguns detalhes. Broly, por exemplo, é descrito na página como superpoderoso e com longo alcance, além de possuir o icônico ataque especial Eraser Cannon – sua marca registrada.

Já Bardock é um personagem de investida que combina velocidade e força, e se destaca em combate a curta distância. Além disso, o pai de Goku terá um ataque especial chamado Riot Javelin, bastante similar ao Final Spirit Cannon que o personagem utiliza na animação japonesa.

Continua após a publicidade

Tanto Broly quanto Bardock estão inclusos no Season Pass de Dragon Ball FighterZ, juntamente com outros seis personagens por DLC que ainda serão revelados. A Bandai Namco não anunciou preços individuais para os lutadores, mas o pacote com o conteúdo adicional custa US$ 35.

Dragon Ball FighterZ já está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4 e oferece legendas em português brasileiro.

Fonte: GameSpot