Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Documentário de bastidores de Metro Exodus ganha última parte no YouTube

Por| 08 de Fevereiro de 2019 às 21h20

Link copiado!

Documentário de bastidores de Metro Exodus ganha última parte no YouTube
Documentário de bastidores de Metro Exodus ganha última parte no YouTube

A Deep Silver e a 4A Games apresentaram na última quinta-feira (8) o terceiro episódio da série de making of de Metro Exodus, novo game que será lançado em fevereiro. A série documental traz três episódios com bastidores do game e mostra os estúdios de Kiev e Malta, responsáveis pelas finalizações do produto.

Metro Exodus está em desenvolvimento há cinco anos, de acordo com seus produtores, e conta com equipes destes dois estúdios, sendo baseado no universo criado por Dmitry Glukhovsky em seu romance mais famoso, Metro 2033, o qual também dá nome ao primeiro jogo da franquia.

Exodus chega como terceiro da saga, acontecendo apenas dois anos após o final de Metro: Last Night. O jogador é colocado em uma Moscou de 2036 totalmente devastada por conta de uma guerra nuclear que não só acabou com a região, mas com todo o planeta. Para sobreviver, os seres humanos optaram por viver em ruínas de metrôs, por isso o "Metro" aparece no título da obra.

Continua após a publicidade

Desta vez, você deve carregar o protagonista Artyom, quem vai direcionar seu grupo em uma busca por lugares menos violentos no lado mais oriental da Rússia, enfrentando não só as calamidades deste ambiente inóspito como também as calamidades de uma guerra de 25 anos.

O game está sendo desenvolvido sobre o motor gráfico 4A Engine, próprio da desenvolvedora, voltado para a série Metro. Exodus chega em 15 de fevereiro de 2019, para PC , Xbox One e PlayStation 4. Os episódios um e dois da série de making of estão disponíveis no canal da desenvolvedora no YouTube.