Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

5 dicas para mandar bem no Overwatch

Por| Editado por Bruno Salutes | 03 de Abril de 2022 às 14h00

Link copiado!

Divulgação/Blizzard Entertainment
Divulgação/Blizzard Entertainment

Gente, hoje separei algumas dicas para vocês mandarem bem no Overwatch! Seja você um fã da série que joga diariamente, ou alguém que quer relembrar os velhos tempos e se preparar para a versão de testes do Overwatch 2, esse texto vai te ajudar!

Separei as dicas em ordem de dificuldade, gente! Começando com as mais fáceis, que vocês já conseguem pôr em prática na próxima partida, até algumas mais difíceis que precisa de um tempinho a mais de aprendizado. É só conferir abaixo.

Posicionamento

A magia do Overwatch está nos diferentes estilos de jogo que cada personagem tem, né? É super legal aprender onde se posicionar de Tracer e o que fazer de Widowmaker para trazer benefícios ao seu time. Ah! Mas não pense que tem de saber tudo de uma hora para outra, tá? Entenda como cada personagem se comporta e aprenda o melhor posicionamento para cada um com o tempo, mas o mais importante, divirta-se jogando!

Priorizar um alvo

Overwatch tem muitos elementos de estratégia, então é importante saber o que priorizar primeiro. Pensa comigo: os suportes são os integrantes que mantém o time de pé, né? É importante se coordenar com o time, assim vocês conseguem tomar as melhores decisões e ter vantagem na partida.

Adaptação

Gente, Overwatch é muito situacional e às vezes é importante saber jogar de diferentes formas. Vamos supor que tem algum personagem de Dano incomodando seus suportes, mas você está de Reaper e precisa usar rotas laterais. Nesse momento é hora de pensar se não deveria jogar mais recuado, ao lado do seu time. Pensar em como se adaptar a diferentes momentos pode trazer a vitória!

Não fique com um personagem porque tem Habilidade Suprema

Sabe aqueles momentos em que você está de Junkrat, mas a Pharah do outro time tá incomodando bastante? Eu sei que você pode pensar: "Eu estou quase com minha Suprema pronta, talvez eu deva ficar de Junkrat." Gente, confiem em mim, nesses momentos é melhor trocar! Não tem problema perder uma Habilidade Suprema se, em troca, for ajudar mais o time.

Monitore as Habilidades Supremas inimigas

E falando em Habilidade Suprema, ela pode definir o jogo, né? Essa dica é um pouquinho mais difícil porque precisa de experiência com o jogo, mas preste atenção no tempo de jogo. Já se passaram dois minutos e aquele Reinhardt ainda não gritou "Sinta o peso do martelo"? É bem provável que ele já tenha sua Habilidade Suprema. Sabendo disso, você pode tomar a melhor decisão para quando encontrar com ele.

Agora é hora de colocar em prática essas dicas, gente! Espero que mandem muito bem no Overwatch e fiquem atentos que em breve eu tô de volta!