Publicidade

Diablo Immortal: como fazer o pré-download no PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Maio de 2022 às 19h40

Link copiado!

Divulgação/Blizzard
Divulgação/Blizzard

Diablo Immortal está batendo na porta. O jogo gratuito da franquia da Blizzard chega para celulares e tablets com iOS e Android, além de PC, no dia 2 de junho. Os jogadores de computador já podem fazer o pré-download do game e se prepararem para o lançamento.

Para realizar a instação antecipada, basta seguir os passos a seguir e ter pelo menos 26,80 GB de espaço livre no seu computador.

Continua após a publicidade
  1. Com o cliente do Battle.net instalado no seu PC, faça o login na plataforma da Activision Blizzard.

  2. Ao abrir a Battle.net, é possível que uma página destacando o pré-download apareça automaticamente para você.

  3. Também é possível encontrar a página de Diablo Immortal no menu "Todos os jogos", localizado no canto superior esquerdo. Clique nele e, em seguida, selecione o pôster do game (deve ser o primeiro da lista).

  4. Na página do game, você verá um botão azul de "Instalar beta para PC". Uma janela de instalação será aberta. Clique em "Iniciar instalação".

  5. O download será iniciado, sendo possível acompanhar o status da instalação no Gerenciador de Downloads da Battle.net, localizado no canto superior direito, ao lado do símbolo de sino.

Após instalar o beta aberto no seu computador, é só esperar o dia 2 de junho chegar para conseguir desfrutar o gameplay Diablo Immortal.

Diablo Immortal no mobile

Continua após a publicidade

O game chegará para Android e iOS também em 2 de junho, mas não é possível deixá-lo pré-instalado no seu aparelho. Você pode, no entanto, fazer o pré-registro através do site do jogo, em que deve ser vinculada a sua conta Battle.net.

Que horas chega Diablo Immortal?

Diablo Immortal ficará disponível para ser jogado a partir das 14h no horário de Brasília, em 2 de junho. Neste momento, o game estará liberado para todos os jogadores, inclusive para aqueles que fizeram o pré-download no PC.

Continua após a publicidade

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Fonte: VG247