Devil May Cry V pode ser exclusivo do PlayStation 4, indica rumor

Por Redação | 27 de Novembro de 2017 às 14h52

Os fãs do gênero hack and slash foram surpreendidos com uma ótima notícia neste domingo (26): a sequência de Devil May Cry pode ser anunciada durante a E3 2018 como um game exclusivo para o PlayStation 4.

A informação em questão vem de um suposto vazamento disseminado no Resetera, fórum especializado em games que cobriu alguns vazamentos relacionados ao lançamento, produção e desenvolvimento do novo projeto de Hideaki Itsuno, diretor de diversos games da série Devil May Cry.

Identificado pelo nome de Devil May Cry V, o novo game abandona o título numérico e passa a adotar o padrão de algarismos romanos. Além disso, é possível que ele conte com a presença de personagens conhecidos como Dante e Nero. Ainda não há menção das personagens femininas Trish e Lady no game.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ainda de acordo com o post, as vozes em inglês de cada um dos personagens serão feitas por seus respectivos dubladores originais, com a participação de Rueben Langdon (Dante), Dan Southworth (Vergil) e Johnny Young Bosch (Johnny Young Bosch).

Devil May Cry V tem previsão de chegada para o ano fiscal de 2019, que compreende o período entre abril de 2018 e março de 2019; no entanto, é melhor aguardarmos até que a Capcom se pronuncie oficialmente sobre o assunto.

Fonte: Resetera

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.