Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Destiny 2 | Bungie anuncia nova expansão “Black Armory”

Por| 29 de Novembro de 2018 às 09h29

Link copiado!

Destiny 2 | Bungie anuncia nova expansão “Black Armory”
Destiny 2 | Bungie anuncia nova expansão “Black Armory”

A Bungie divulgou um vídeo nesta terça-feira (27) mostrando os próximos passos que pretende dar com Destiny 2. Depois de Forsaken (Renegados), a empresa anunciou que uma nova expansão — Black Armory — vai para chegar via download no dia 4 de dezembro para PlayStation 4, Xbox One e PC/Steam.

Em Black Armory, o jogador receberá novas quests da vendedora de armamentos Ada-1, que pedirá que ele a auxilie a reativar as forjas de armamentos perdidas durante a Era de Ouro. A miniexpansão deve ampliar o nível máximo, além de trazer novas atividades, como a “Lost Forges”, onde grupos de até três jogadores deverão enfrentar ondas e ondas de inimigos enquanto defendem as tais forjas.

Mais além, os jogadores que completarem as missões de enredo de Black Armory receberão novas e mais poderosas armas como recompensa. Essas armas também virão com novas modificações que agem retroativamente para quem comprou a expansão Forsaken.

Continua após a publicidade

Finalmente, uma nova raid estará disponível para quem adquirir Black Armory: “Scourge of the Past” levará o jogador de volta à última cidade, que servirá de pano de fundo para o evento. Porém, não foram informados mais detalhes sobre ele.