Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Deathloop chegará em breve ao Game Pass e Xbox Series X e S

Por| Editado por Bruna Penilhas | 15 de Setembro de 2022 às 12h20

Link copiado!

Divulgação/Bethesda
Divulgação/Bethesda

Deathloop está chegando para o Xbox Game Pass e para Xbox Series S e Xbox Series X. O anúnciofoi feito pela Bethesda durante durante a Tokyo Game Show.

O jogo chegará em 20 de setembro para o Xbox Game Pass, tanto nos consoles quanto no PC e via Cloud. Jogadores poderão embarcar no título da Arkane Studios de forma gratuita caso possuam o serviço.

Continua após a publicidade

Deathloopsaiu primeiro como exclusivo temporário nos consoles, sendo jogável apenas no PlayStation 5 e no PC. Agora, todos os usuários de todas as plataformas poderão desfrutar do título. E a partir do dia 20 de setembro, jogadores de todas as plataformas poderão jogar um contra o outro no modo multijogador do jogo.

O jogo conta a história de Colt e Julianna, dois assassinos presos em um loop temporal em que Colt deve assassinar oito alvos chamados de Visionários, enquanto Julianna tenta impedir a missão. No modo multijogador, outra pessoa pode assumir o papel da assassina, podendo interferir no andamento da missão de Colt.

Deathloop está disponível para PC e PlayStation 5. A partir do dia 20 de setembro, também estará disponível no Xbox Series S e Xbox Series X, além de se tornar gratuito para jogar através do Xbox Game Pass.