Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Death Stranding vai rodar em 4K e 60 FPS no PC com nova tecnologia da Nvidia

Por| 02 de Julho de 2020 às 11h27

Link copiado!

Death Stranding vai rodar em 4K e 60 FPS no PC com nova tecnologia da Nvidia
Death Stranding vai rodar em 4K e 60 FPS no PC com nova tecnologia da Nvidia

Death Stranding vai ser compatível com o Nvidia DLSS 2.0, o novo sistema de renderização que usa inteligência artificial para melhorar os gráficos do jogo sem comprometer o desempenho do PC. Para o jogo de Hideo Kojima, em específico, será possível jogar com 100 FPS em 1440p ou 60 FPS em 4K usando qualquer uma das GPUs da linha GeForce RTX.

“O desempenho extra que o NVIDIA DLSS 2.0 oferece a Death Stranding permite que os jogadores atinjam o vasto potencial gráfico da plataforma de PC, aumentando as configurações e a resolução dos gráficos, proporcionando a visão que temos para o jogo”, informa Akio Sakamoto, CTO da Kojima Production

DSLL é a sigla para Deep Learning Super Sampling, o que significa que o sistema é capaz de usar inteligência artificial para aprimorar tanto a qualidade gráfica quanto quanto o desempenho dos jogos.

Continua após a publicidade

Até então, a tecnologia só está disponível em alguns poucos títulos como MechWarrior 5, Control e Wolfeinstein: Young Blood. Como a plataforma precisa analisar as imagens para fazer a renderização inteligente, o sistema não funciona automaticamente para todos os games.

Segundo gráficos disponibilizados pela própria Nvidia, a tecnologia pode melhorar bastante o desempenho. Por exemplo, em Wolfeinstein, com resolução Full HD, a RTX 2080 Ti pode alcançar até 177 FPS, contra 145 FPS sem o sistema ligado.

Continua após a publicidade

Consagrado nos consoles, Death Stranding vai chegar para PC em 14 de julho.

Fonte: Nvidia