Publicidade

Hideo Kojima já pode estar trabalhando em Death Stranding 2

Por| 30 de Junho de 2020 às 09h19

Link copiado!

Hideo Kojima já pode estar trabalhando em Death Stranding 2
Hideo Kojima já pode estar trabalhando em Death Stranding 2
PlayStation 4

Hideo Kojima, conhecido como um dos maiores desenvolvedores de jogos da atualidade, disse que já está trabalhando no seu próximo jogo. Junto disso, as teorias sobre o que vem por aí já começaram a pipocar, sugerindo inclusive que pode se trata de uma continuação de Death Stranding.

A teoria ganhou força depois de Kojima publicar no Twitter uma foto de sua mesa e descrever o processo de desenvolvimento em parceria com o diretor Yoji Shinkawa. “Este é meu jeito de produzir um novo título com Yoji. Primeiro, discutimos a ambientação para cada personagem, seus históricos, o mundo, as cores, as características, os papéis, as imagens, ideias e palavras-chave vão e voltam em e-mails. Trabalhando de casa e com 20 minutos de papo direto. Maioria por mensagem via iPhone”, informou Kojima.

Continua após a publicidade

Na foto, há um bebê semelhante ao que Sam Bridges carrega em Death Stranding, alguns esboços, papel e caneta.

Kojima então continua falando sobre o seu processo: “Trabalhando no conceito ouvindo ‘OASIS’, de Kitaro, que eu comprei esses dias (costumava ter em vinil). Eu amo as ilustrações de Shisei Nagaoka”, disse em referência à capa do disco.

Continua após a publicidade

Entretanto, nesta foto há outro esboço, de um objeto semelhante a uma nave. De acordo com análise de usuários no fórum do ResetEra, é possível ver as palavras Bridges, na lateral do objeto. Ainda, abaixo do veículo, há os escritos em japonês que podem ser traduzidos para “navio de desembarque” ou “cargueiro”.

Kojima é conhecido por ser muito cuidadoso com as informações de sua empresa, ao mesmo tempo em que se preocupa com simbologias e nomes em seus títulos. Com isso, há a suspeita de que a dupla esteja trabalhando em Death Stranding 2.

Continua após a publicidade

Entretanto, a imagem pode apenas mostrar alguns esboços e algo não levado adiante pela dupla.

Death Stranding foi lançado pela Kojima Productions em novembro de 2019 para PlayStation 4 e deve chegar aos PCs em 14 de julho.

Fonte: Hideo Kojima (via Twitter)