Publicidade

Death Stranding 2 | Hideo Kojima confirma sequência com retorno de Norman Reedus

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Dezembro de 2022 às 08h55

Link copiado!

Kojima Productions
Kojima Productions
Hideo Kojima

Próximo da segunda hora do The Game Awards 2022 nesta quinta-feira (08), o Microsoft Theater foi tomado pelo mistério da Kojima Productions. Era o anúncio de Death Stranding 2, sequência do título de 2019 idealizado e dirigido pelo lendário Hideo Kojima, ainda sem data de estreia.

O trailer marca não só o retorno do jogo, mas de Norman Reedus, Léa Seydoux e Troy Baker ao universo criado por Kojima. Juntando-se a eles no elenco estão Elle Fanning e Shioli Kutsuna.

Continua após a publicidade

Espalhando migalhas misteriosas, o trailer monta uma narrativa sobre o universo do jogo, que levaram Kojima a brincar no palgo do The Game Awards: "Vocês acabaram de ver o trailer e coloquei vários detalhes. Eu quero que vocês conversem e encontrem esses detalhes."

Com Death Stranding 2, pode-se ver a covid-19 impactou a história. Kojima disse ter escrito o roteiro do game antes da pandemia, mas depois de tudo o que aconteceu, teve que refazer tudo. Em uma noite animada, brincou novamente: "Eu não queria prever o futuro novamente, reescrevi o roteiro".

Death Stranding 2 ainda não tem plataformas confirmadas, tampouco uma data de estreia definida.