Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dandy Ace chega aos consoles em setembro com DLC grátis

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Setembro de 2021 às 13h03

Link copiado!

Divulgação/NEOWIZ
Divulgação/NEOWIZ

A Mad Mimic anunciou nesta terça-feira (21) que Dandy Ace, roguelike brasileiro que combina ação, reflexos rápidos e muita magia, será lançado no Xbox One e Nintendo Switch com um DLC comemorativo totalmente gratuito no próximo dia 28 de setembro. Uma versão para PlayStation 4 também está nos planos e será anunciada em breve ao lado da trilha sonora do game.

A versão para consoles de Dandy Ace, jogo lançado originalmente para PC em março deste ano, traz novas habilidades e acessórios para a aventura do mago Ace enquanto tenta fugir do espelho mágico. Para celebrar as novidades, o título também contará com um desconto especial no Steam, além do conteúdo adicional gratuito para quem já possui o game.

Continua após a publicidade

As versões para console chegam completas com todos os elementos que marcaram a versão de PC, incluindo a dublagem em português do Brasil. O time por trás das vozes do game reúne no elenco os influenciadores Eduardo "BRKsEdu" Benvenuti, João Paulo "Patife" Pereira, Luis "Ljoga" Gouveia, Gabriela "Gabi" Catuzzo, Maethe "Maethe" Lima, entre outros.

O Canaltech jogou e avaliou Dandy Ace como um jogo que traz algo de novo à fórmula do gênero roguelike — confira o nosso Review.

Sobre a Mad Mimic

Continua após a publicidade

Fundada pelos desenvolvedores Luis Fernando Tashiro e Luis Gustavo Sampaio, a Mad Mimic está situada em São Paulo e surgiu no cenário indie de games com o lançamento de No Heroes Here. Com mais de 10 nomeações e premiações no mercado brasileiro e internacional, No Heroes Here abriu as portas para que a Mad Mimic voltasse à cena com seu segundo game, Mônica e a Guarda dos Coelhos.

Vencedor do prêmio de Melhor Direção de Arte na no EVA 2018, na Argentina, Mônica e a Guarda dos Coelhos é baseado numa das maiores propriedades intelectuais do Brasil. O jogo alcançou o sucesso por marcar o retorno dos personagens da Turma da Mônica aos games depois de 24 anos.