Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cyberpunk 2077 fica de graça por tempo limitado

Por| 27 de Março de 2024 às 09h34

Link copiado!

Reprodução/CD Projekt Red
Reprodução/CD Projekt Red

Você vai poder aproveitar o feriadão jogando Cyberpunk 2077 de graça. A CD Projekt RED anunciou que o RPG será disponibilizado gratuitamente nas versões para PlayStation 5 e Xbox Series X/S entre os dias 28 de março e 1º de abril — ou seja, ao longo de todo o período de feriado de Páscoa. 

Essa é a oportunidade para que você confira um dos títulos mais controversos dos últimos anos. Lançado em 2020, o game foi duramente criticado por ter chegado aos consoles cheio de bugs, problemas técnicos e um desempenho bem abaixo daquele que havia sido prometido pelo estúdio. No entanto, ao longo dos últimos quatro anos, várias atualizações consertaram vários desses problemas.

Continua após a publicidade

E vai ser justamente essa versão já aprimorada que os jogadores vão poder testar a partir desta quinta-feira (28). Segundo a produtora, o período grátis conta o jogo-base e as atualizações 2.0 e 2.1 — o que inclui as melhorias que acompanham o DLC Phantom Liberty. A expansão, no entanto, não está disponível gratuitamente.

O download da versão grátis de Cyberpunk 2077 será liberada a partir do meio-dia de quinta-feira e estará disponível até as 3h59 da próxima segunda. O único porém é que você terá apenas cinco horas disponíveis para explorar a cidade de Night City. Não é muito, mas o suficiente para conferir um pouco do tom do RPG e embarcar em algumas missões — principalmente se você pular as cutscenes.

A boa notícia é que, caso você se empolgue com o game e decida comprá-lo após o período de teste gratuito, será possível manter o seu save e transferi-lo para o jogo completo. Isso significa que você não precisará repetir toda a introdução, dando sequência às missões iniciadas por V durante o feriadão.

Continua após a publicidade

PC de fora

Se você é um jogador de PC, infelizmente vai ficar de fora do período grátis de Cyberpunk 2077. A CD Projekt RED informou que a gratuidade não vai contemplar a plataforma por razões técnicas, mantendo a oportunidade exclusiva para os consoles.