Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira as principais mudanças do retorno do modo Playground em Fortnite

Por| 25 de Julho de 2018 às 14h22

Link copiado!

Confira as principais mudanças do retorno do modo Playground em Fortnite
Confira as principais mudanças do retorno do modo Playground em Fortnite

Após uma breve desativação para ajustes e melhorias, o modo Playground de Fortinite finalmente retorna nesta quarta-feira (25), trazendo novidades e ajustes que serão liberados com o update 5.10, que também inclui ajustes e balaceamentos em outros aspectos gerais do game.

Entre as principais alterações no Playground, agora temos uma quantidade maior de loots, que oferecerá maiores chances de os jogadores encontrarem armas e equipamentos, além de materiais para construir estruturas.

Loot adicional!

Para isso, serão oferecidos 100 drops adicionais de suprimentos, Lhamas e baús com itens de raridades variadas e munições em maior quantidade, bem como máquinas de venda automáticas, que aparecerão com mais frequência nos cenários do game.

Continua após a publicidade

Outra adição muito bem-vinda são as novas opções de configuração de equipes, que possibilitará que os jogadores mudem de time livremente durante as partidas, sendo algo útil tanto para que os participantes cooperem para construir estruturas em conjunto quanto para criar combates personalizados.

Jogabilidade simplificada

A Epic Games também ouviu os usuários e passou a desativar o encerramento das sessões de jogo no Playgroung quando um dos participantes abandona o lobby, permitindo que os jogadores restantes continuem jogando normalmente, mesmo após um dos membros deixar a partida. Além disso, o tempo de ressurgimento também foi alterado a partir do feedback dos jogadores, que foi diminuído de 10 segundos para apenas 3 segundos.

Continua após a publicidade

Em termos de mecânicas de jogo, as mudanças maiores incluem uma tolerância maior de altitude que os jogadores podem permancer em queda livre até que o planador se ative automaticamente, permitindo que os personagens cheguem muito mais rápido ao solo, além de um novo sistema de assitência de mira, que será disponibilizado em situações em que o jogador estiver utilizando um gamepad.

Sobre o uso de itens, a Epic informou que o tempo uso de curativos foi reduzido, ao passo que a frequência de aparição de itens especiais como o "Suco Glup" e o "Vira Vira" foi aumentada. Por fim, o modo Playground também contará com o surgimento de carrinhos de golfe, recentemente adicionados na quinta temporada de Fortinite.

Continua após a publicidade

Caso queira conferir na íntegra todas as mudanças do Playground em Fortinite, acesse este link com as notas do patch 5.10.

Fonte: SlashGear